terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Edícula

Esse meu lado perfeccionista e sistemático às vezes me poda em algumas das minha vontades mais comuns e simples... Nem sempre a casa precisa estar pronta pra se poder morar. Foi por esse motivo que se criaram as edículas apertadas e inacabadas no fundo dos quintais.

Meu quintal está aqui... Rústico, com ervas daninhas e pragas pelo chão, mas lá nos fundos, recostada num muro de reboco, está uma pequena edícula e é alí que vou morar por enquanto.

Ajeito uma mesinha no canto da parede, penduro um espelho com um prego enferrujado que caiu da bagunça, jogo um lençól na fresta que chamo de janela e te convido pra entrar e tomar um chá na minha "xicrinha" de alumínio, só tome cuidado para não queimar os dedos.

Aqui é pequeno, úmido e à noite faz frio, mas do buraco na telha improvisada dá pra ver que não chove nesta madrugada. O céu está cheinho de estrelas...

Limpe os pés antes de entrar, mas fique à vontade, essa edícula também é sua... Seja bem vindo...

Um comentário:

Unknown disse...

Feito Pretexto... o que não pode ser dito, somente escrito... estou curiosa pra saber o que vem por ai...
Bjs